Fundação das Artes de São Caetano do Sul

imprensa

Fundação das Artes apresenta espetáculo gratuito de dança neste fim de semana

Teatro da instituição sedia apresentações de coreografias de membros da Fundação com a participação de bailarinos convidados

imprensa

Neste domingo (10), às 20h, a Fundação das Artes de São Caetano do Sul apresenta o espetáculo “Momento em Dança”, que abordará as linguagens clássicas, neoclássicas, contemporâneo e ballet de repertório. A apresentação gratuita ocorre no Teatro Timochenco Wehbi, nas dependências da Instituição (Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz).

Além de ser uma boa atração de lazer à população, o espetáculo “Momento em Dança”, proporcionará ganho de experiência no palco aos alunos da Fundação.

A ocasião contará com a apresentação de diversas coreografias encenadas pelas componentes do Grupo Institucional de Dança da Fundação, formado por 18 integrantes, com a participação dos bailarinos convidados Felipe Ferreira, Jeison Lopes e Jorge Anami.

O repertório será composto por 21 peças, quase em sua totalidade com coreografias assinadas pelas integrantes do grupo. A coreografia “Chama-te”, de Rachel Nicolau, é a responsável por abrir o espetáculo, com composição do pianista americano Brian Crain.

Serviço:
Momento em Dança
Domingo (10/11), às 20h
Local: Teatro Timochenco Wehbi, nas dependências da Fundação das Artes
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano do Sul
Classificação: Livre
Gratuito

Da Redação
5/11/2019

 

voltar