Procedimentos de Matrícula

Os classificados deverão comparecer pessoalmente à Fundação das Artes, no período de matrícula de seu respectivo curso, munidos dos seguintes documentos:


Cursos Livres - (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro)
Recolhimento da taxa da APAP e da carteira escolar;
Termo de contrato financeiro - o contrato estará disponível na Secretaria da Escola e deverá ser preenchido e entregue no ato da matrícula - no caso de alunos menores de idade, os pais ou responsável legal, munido de procuração reconhecida em cartório, deverá comparecer pessoalmente.


Curso Técnico em Música e Curso Técnico em Teatro
Recolhimento da taxa da APAP e da carteira escolar;
Termo de contrato financeiro - o contrato estará disponível na Secretaria da Escola e deverá ser preenchido e entregue no ato da matrícula;
Cópia simples de: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação na última eleição, Reservista (para homens), Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, Comprovante de residência (água, luz ou telefone) e Histórico Escolar de 1º e 2º Graus.


Período de matrícula

de 11 a 14 de julho de 2018, para os cursos das Escolas de:

- ARTES VISUAIS, DANÇA, MÚSICA E TEATRO


voltar