mediotec

mediotec fundação das artes

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul, em parceria com o MEC, através do Programa Mediotec, oferecerá gratuitamente no 2° semestre de 2017, os seguintes Cursos Técnicos:

Canto, Dança, e Teatro.

Campos com * são de preenchimento obrigatório!







1- Os alunos classificados para os Cursos Técnicos de Canto, Dança e Teatro, serão contatados pela Diretoria Regional de Ensino de São Bernardo do Campo para atualização de cadastro. No contato, o aluno deverá informar seu CPF e CPF do responsável legal. Telefones de contato da Diretoria Regional de Ensino de São Bernardo do Campo:
4336-7299 / 4336-7234.

2- Matrículas: de 08 a 11 de agosto na Fundação das Artes, Rua Visconde de Inhaúma, 730, das 18h às 21h. Os alunos, contatados pela Diretoria Regional de Ensino de São Bernardo do Campo deverão, efetivar sua matrícula, acompanhado do responsável legal. Documentos necessários ( cópia simples):
I- Do aluno: RG, CPF, Comprovante de Endereço com o CEP;
II- Do Responsável Legal: RG e CPF.

3- Início das atividades letivas: 14 de agosto. Período de aula: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30. Local: EMEF Oscar Niemeyer.


- Classificados para o Curso Técnico de Canto - acesse aqui

- Classificados para o Curso Técnico de Dança - acesse aqui

- Classificados para o Curso Técnico de Teatro - acesse aqui


Os Cursos de Artes Circenses, Multimídia e Produção de Áudio e Vídeo, não serão ofertados, considerando o baixo número de candidatos inscritos.
Para os candidatos interessados a migrar de curso, entrar em contato com a FASCS, no telefone 4239-2020 (Reinaldo ou Denise).