imprensa

Fundação das Artes divulga os contemplados do Programa de Bolsa de Estudos

Resultado do processo seletivo está disponível na internet e na sede da instituição

imprensa

Foram divulgados hoje (02/8) os contemplados com as bolsas de estudos para o 2° semestre letivo na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. A lista dos beneficiados está disponível no site www.fascs.com.br ou na sede da instituição.

Na categoria Bolsa Munícipe, a definição é baseada na análise de critérios socioeconômicos, para garantir o acesso educacional de todas as camadas sociais, a fim de democratizar o acesso à educação e o saber artístico, um dos princípios da entidade.

Para a Bolsa Monitoria, os alunos integrarão os Núcleos de Pesquisas e contribuirão com as Atividades Acadêmicas.

É importante ressaltar que o processo seletivo seguiu todas as normas estipuladas pela Lei nº 5.301, de 20 de maio de 2015, que regulamenta o benefício. Para garantir a transparência e a integridade da seleção, a legislação determina que comissão avaliadora dos pedidos de bolsas seja formada por membros de diferentes órgãos da municipalidade.

O edital com as regras do programa estabelece, também, que os envios dos recursos devem ser feitos nos dias 05 e 06 de agosto, das 09h às 13h e das 14h às 17h, na própria instituição (rua Visconde de Inhaúma, 730, bairro Oswaldo Cruz). Mais informações sobre o Programa Bolsas de Estudo podem ser obtidas no telefone 4239-2020.

Da Redação
02/08/2019

 

voltar